Publicidade Publicidade Bico do Papagaio AUGUSTINÓPOLIS: Prefeitura apresenta sua nova marca By Folha do Bico 8 de janeiro de 2021 0 1069 Share WhatsAppPrintTelegramFacebookTwitterCopy URL Folha do Bico Noticias Relacionadas SÃO BENTO: Cleber & Cauan são confirmados na XVI Cavalgada 20 de junho de 2026 XAMBIOÁ: Tribunal do Júri condena réu por matar idoso de 78 anos com golpes de faca 20 de junho de 2026 Idosos de Axixá e São Bento participam de atividades sobre direitos e prevenção à violência 19 de junho de 2026 A Prefeitura Municipal de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, apresentou nesta quinta, 7, sua nova marca. O trabalho da ênfase as cores da bandeira do município, o verde, amarelo e azul. O slogan escolhido foi: Governo de Todos. Share WhatsAppPrintTelegramFacebookTwitterCopy URL Previous articleARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta sexta, 8Next articleMunicípios do Bico recebem recursos para atenção primária à saúde - Advertisement - - Advertisement - - Advertisement - Ultimas noticias Águia sai atrás no mata-mata da Série D após revés no Piauí 21 de junho de 2026 Araguaína perde em casa para o Nacional-AM e terá missão difícil na Série D 21 de junho de 2026 Logística reversa avança e amplia recolhimento de embalagens de agrotóxicos no Bico 21 de junho de 2026 PALMAS: Investigação sobre UPAS termina com 10 indiciados, 3 presos, rastros de corrupção e lavagem de dinheiro 20 de junho de 2026