Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

AUGUSTINÓPOLIS: Polícia trabalha com hipótese de latrocínio e crime passional para homicídio de Klébio

26 de março de 2015
Klebio Guedes

O delegado responsável pelo caso, Alicindo Augusto Celestino de Souza, afirma que a polícia trabalha agora com duas linhas de investigação para fechar o caso da morte do dentista, Klébio Pereira Guedes. A primeira é de crime passional, Klébio teria sido morto por causa de uma vingança. A segunda hipótese é de latrocínio, que significa roubo seguido de morte. O carro do dentista foi encontrado em uma oficina em Parauapebas-PA, de onde foi apreendido e enviado ao Tocantins para perícia.

Ainda conforme as informações do delegado, as investigações apontam que Manoel Fabrício seria o mandante do assassinato e Antônio Nonato o executor e também é suspeito de um segundo assassinato no Maranhão. Já Estevão Emílio foi preso porque teria vendido o carro da vítima para Gelison Pedro, que é apontado como receptador.

O delegado informou que solicitou a Polícia Civil maranhense que envie o mandado de prisão em aberto que existe contra Antônio Nonato para que seja cumprido. O suspeito, segundo ele,  já deveria ter sido transferido de Goiás para Augustinópolis, mas isso ainda não aconteceu por causa da greve da Polícia Civil do Tocantins.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

TOCANTINÓPOLIS: Foragido suspeito de cometer homicídio em João Lisboa-MA é preso

Próxima história

Audiência Pública debate situação da UNITINS em Araguatins e Augustinópolis