Publicidade Publicidade Bico do Papagaio AUGUSTINÓPOLIS: Município tem terceiro recuperado de coronavírus By Folha do Bico 17 de maio de 2020 0 1178 Share WhatsAppPrintTelegramFacebookTwitterCopy URL Folha do Bico Noticias Relacionadas TOCANTINÓPOLIS: Homem acusado de lesão corporal é detido na madrugada desta segunda 22 de junho de 2026 TOCANTINÓPOLIS: Suspeito de envolvimento com tráfico e fraude processual é retirado de circulação 22 de junho de 2026 DARCINÓPOLIS: Denúncia aponta possível interrupção de atendimentos em UBS aos finais de semana 22 de junho de 2026 O Boletim Epidemiológico deste domingo, 17, trouxe uma boa notícia para Augustinópolis. É a recuperação do terceiro paciente que havia contraído o coronavírus (Covid-19). Share WhatsAppPrintTelegramFacebookTwitterCopy URL Previous articleARAGUATINS: Boletim coronavírus deste domingo, 17Next articlePALESTINA: Mesmo com casos e morte por coronavírus, município mantém pior isolamento social do Pará - Advertisement - - Advertisement - - Advertisement - Ultimas noticias ESPERANTINA: Junta Militar inicia atividades e promete agilizar atendimento aos cidadãos 23 de junho de 2026 SÃO BENTO: Município passa a oferecer contraceptivo de alta eficácia para fortalecer planejamento familiar 23 de junho de 2026 Com foco na escuta popular, Professor Adriano cumpre série de compromissos na região do Bico 23 de junho de 2026 Lula oficializa apoio à pré-candidatura de Laurez Moreira 23 de junho de 2026