Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

AUGUSTINÓPOLIS: Manoel Queiroz antecipa apoio para Carmem em 2016

17 de março de 2015

Em entrevista veicula nesta segunda-feira, 17, ao site T1 Notícias, o ex-deputado estadual, Manoel Queiroz (PPS), informou que apoiará a ex-prefeito Dona Carmem (PMDB), na disputa pela Prefeitura Municipal de Augustinópolis em 2016.

“Ela sempre me apoiou, é uma pessoa que tem caráter e a amizade de todo mundo no município e em seu mandato de nem dois anos, fez um trabalho de um mandato de oito”, alegou o parlamentar para justificar sua decisão.

Superintendência da Agricultura

Outra novidade que circula nos bastidores é a possibilidade de Queiroz assumir a Superintendência do Ministério da Agricultura no Tocantins. O caso será discutido esta semana em Brasília pelo deputado federal, Irajá Abreu (PSD) e sua mãe a ministrada da Agricultura, Kátia Abreu (PMDB).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Rocha Miranda anuncia R$ 300 mil para UNITINS

Próxima história

SAMPAIO: Furlan apresenta Gilto Venâncio para líderes