- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 13 / janeiro / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Amélio promove confraternização com presença de Wanderlei, Gomes e líderes municipais

Mais Lidas

Na noite desta sexta-feira, 27, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos), promoveu uma confraternização em Augustinópolis, no Bico do Papagaio. O evento contou com a presença de importantes lideranças políticas, incluindo o governador Wanderlei Barbosa (REPU), o senador Eduardo Gomes (PL), o deputado federal Alexandre Guimarães (MDB), além de prefeitos eleitos e reeleitos, vereadores e outras autoridades regionais.

O encontro serviu também para fortalecer o diálogo entre as lideranças e o alinhamento de estratégias para os próximos quatro anos, com foco no desenvolvimento do Tocantins. Segundo os organizadores, a noite foi marcada por conversas produtivas que destacaram as prioridades do estado, incluindo investimentos em infraestrutura, saúde e educação.

Entre momentos de descontração ao som de boa música, a confraternização reforçou a união política necessária para enfrentar os desafios da gestão pública. “Nosso grande encontro ontem com amigos e lideranças do Bico do Papagaio para celebrarmos este ano cheio de vitórias e nos prepararmos para trabalhar mais ainda pelo nosso povo em 2025”, afirmou o deputado Amélio Cayres, anfitrião do evento.

A confraternização, que também foi prestigiada por representantes municipais, reforçou o compromisso das lideranças em trabalhar de forma integrada pelo bem-estar da população tocantinense.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias