Café Biquito
sábado, 19 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

AUGUSTINÓPOLIS: Amastha se aproxima do Grupo Cayres

6 de agosto de 2017

Sabedor da importância e influência política da família Cayres na região do Bico do Papagaio, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), cogitado como pré-candidato a governador, não poderia passar pela região em sua primeira visita de olho em 2018, sem fazer uma visita oficial ao Grupo Cayres.

O encontro aconteceu na residência do patriarca político da família, o ex-prefeito Antônio do Bar e reuniu o deputado estadual, Amélio Cayres (SD); o prefeito de Sampaio, Armindo Cayres (PR) e o ex-prefeito de Buriti, Mazin (PR).

A conversar durou mais de 1 hora e foram discutidos assuntos regionais na área de Saúde, Segurança e geração de Emprego.

A família Cayres tem sido assediada por praticamente todos os grupos políticos. Como o Bico é hoje uma região de grande densidade e importância política, que pode e já ajudou a definir eleições, os Cayres são considerados atualmente como opção forte de composição de chapa. O nome mais comentado é o de Amélio Cayres, onde este já tem convites formais para uma composição como vice, deputado federal ou reeleição de estadual. Como Amélio estaria receoso em migrar para vice ou federal, o grupo de Amastha já acenou com a possibilidade de ter Antônio do Bar com vice.

Com prefeito Júlio Oliveira

Antes de ir à residência de Antônio do Bar, Amastha foi recebido pelo prefeito de Augustinópolis, em seu gabinete na prefeitura municipal. Júlio é ligado aos Cayres e ao deputado federal César Halum, que é cotado para ser senador junto com Amastha.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ANANÁS: Confusão no setor Chapadinha envolve Polícia, mulher e idoso acusado de estupro

Próxima história

AUGUSTINÓPOLIS: Acidente na TO-404 deixa assistente social morta