Café Biquito
sexta-feira, 18 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

AUGUSTINÓPOLIS: Acusado do crime da carteira de cigarros é absolvido

6 de dezembro de 2016
Defensor público, Alexandre Moreira Maia ao lado de Dhefesson durante julgamento
Defensor público, Alexandre Moreira Maia ao lado de Dhefesson durante julgamento
Defensor público, Alexandre Moreira Maia ao lado de Dhefesson durante julgamento

O Conselho de Sentença resolveu absolver, na tarde desta terça-feira, 6, Dhefesson Silva Rodrigues, acusado de matar o vaqueiro Josafá Pereira Lima, em janeiro de 2015, na Rua Presidente Kennedy, próximo ao Bar da Dalcirene, em Augustinópolis.

Os jurados acataram a tese de legítima defesa, apresentada pelo defensor público, Alexandre Moreira Maia e confirmada por testemunhas que disseram que Dhefesson apanhou de Josafá, antes de revidar com os golpes de faca.

O desentendimento teve inicio após Josafá pedir para Dhefesson comprar uma carteira de cigarros. Dhefesson teria adquirido uma marca inferior para sobrar dinheiro e a vítima teria dito que havia sido roubado e iniciou-se a discussão que terminou com a morte.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

AUGUSTINÓPOLIS: Crime motivado por carteira de cigarros é julgado nesta terça

Próxima história

AUGUSTINÓPOLIS: Acadêmicos de Enfermagem realizam atividades no Dia Mundial de Luta Contra a AIDS