Café Biquito
quarta-feira, 16 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Veja as propostas de Beto, Claúdio e Lindomar

22
23 de julho de 2012

O três candidatos a prefeito, Beto do Incra (PT), Claúdio Santana (PMDB) e Lindomar Madalena (PSB), apresentaram a Justiça Eleitoral oficialmente suas propostas de governo para o quadriênio 2013/2016. Nos documentos os candidatos mostram suas prioridade para áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Geração de Empregos, Esporte e outras.

Clique e leia as propostas de cada candidato:

PROPOSTAS DE BETO DO INCRA (Coligação Frente Nova, União Campo e Cidade)

PROPOSTAS DE CLAÚDIO SANTANA (Coligação Unidos Por Araguatins)

PROPOSTAS DE LINDOMAR MADALENA (Coligação Todos Por Uma Araguatins Melhor)

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
22 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Joana Lima
Joana Lima
14 anos atrás

Gostaria de me posicionar diretamente ao Sr. candidato “Beto do Incra”, ou Beto, ou Betinho, ou simplismente ao Sr. Benedito de Jesus Sousa Lima.

Pai,

Fica neste site registrado, neste momento, o apoio de sua familia (suas filhas), quanto ao Plano que Governo que apresentou e que certamente abrange uma proposta clara e transparente, repassada em linhas formais, mas que na verdade corresponde ao sonho mais forte de um ser humano digno que pretende fazer com que sua vontade prevaleça em beneficio da vida de vários outros e sobretudo, para o desenvolvimento de um municipio que há tempos tem como seu.
Saiba que estamos torcendo para que realize essa campanha da maneira mais honrada possível, sem ataques pessoais, sem ofensas e que sobretudo chegue à vitória de cabeça erguida como sempre conseguiu objetivamente em todos os setores de sua vida.
Não leve em consideração demosntrações públicas de fraquesa realizada por opiniões que não agregam e nem mudarão nada.
Quem tem a felicidade de lhe conhecer, sabe que toda sua gestão frente ao INCRA lhe garante aquilo que muitos almejam e poucos conseguem, o sucesso!
Espero que o Senhor viva sua campanha, como viveu cada um de todos os dias de sua vida até hoje, com a honra de um homen sério, destemido e respeitado por todos aqueles que tem competencia para lhe julgar.
Imagino que não será fácil pois não é capaz de suportar injustiças ou injúrias, mas saiba que sempre prevalecerá a verdade.
Queremos poder participar da concretização do seu planejamento e sei que veremos em cada parte de Araguatins, um pedaço de sua história e isso fará com que essa cidade se torne cada dia melhor!
Logo estaremos ai!
Mesmo estando longe, continuamos lhe admirando como homem, como pai e acreditando que vai conseguir realizar o que o povo de Araguatins precisa. Como se não bastasse, sabemos que todos os dias de seu mandato sentiremos orgulho de sua gestão.
Boa Sorte e Fique com Deus!

Tenha um domingo iluminado. FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!

Um grande beijo de suas filhas.
Joana e Aylla.

AMIGA DO POVO......
AMIGA DO POVO......
14 anos atrás

Há não!!! Pelo Amor de Deus , sr Leiteiro!!!!! Existem certos comentários , que só servem de chacota pra esses bando de desesperados do Madalena!!!
Ai vc pediu pra ser palhaço!
Cláudio Santana é um homem integro ! Não é assim que ganha eleições! Eu até imagino quem é vc sr. leiteiro!!! É LAMENTÁVEL!!!!
MAIS VENHA MEU AMIGO!! AINDA TEM LUGAR PRA VC!!!!

kkkkk
kkkkk
14 anos atrás

caros eleitores, q eu saiba ainda ñ saiu oficialmente as proposta!!!!!
kkkkkkkkkkkk aí é apelar heim Sr. Claudio.

TEREZA FERRERA
TEREZA FERRERA
14 anos atrás

EU ACHO BAIXARIA DE POLITICOS FICA FALANDO DO OUTRO PORQUE CADA UM CUIDA DE SE PRO PRIO E SE PREPARA PARA FAZER UM TRABALHO COM SINCERIDADE.

Leiteiro
Leiteiro
14 anos atrás

Leite à partir de 1° de janeiro de 2012 só do laticínio(((mais do Sr. Jailson))
Compromisso Jailson e Claudio……..leite inatura nunca mais………….

Só se ele chegar a ganhar, esse foi o acordo q fizeram Claudio e Jailson……
Querem acabar com os leiteiros q vendem leite de porta em porta com suas motos………..e assim o Sr. Jailson q é dono do laticínio só vai lucrar………….

pensem bem galera , tirar o emprego de vários, pra beneficiar apenas um…..!!!!

Essa é uma das proposta do Sr. Claudio Sacana…

quem conhece não voto
quem conhece não voto
14 anos atrás

meus caros eleitores desinformados sobre esse LINDOMAR MADALENA, é um homem sem escrúpulos que roubou o proprio irmão… se ele faz isso com o irmão imagine com os cofres publicos????????

caro leitor procure saber um pouco mais sobre esse homem….
que so sabe fazer o “o” quando senta….

quero um representante capacitado e não um analfabeto
quero um representante capacitado e não um analfabeto
14 anos atrás

fico triste por saber que um cadidato (LINDOMAR MADALENA) semi-analfabeto e sem competencia em administração publica , quer governar um muncipio com mais ou menos 32 mil habitantes, não sabe nem o que é um olherite. e que um dos seus assessores o sr. RENATO PARENTE (advogad?) copiou o plano de governo de outro municipio do estado do PARANA, sendo que plano de gestão se faz baseado na realidade municipio do qual irá administrar….. pense bem meus caros eleitores!!!!!!!!!!!

Obserador
Obserador
14 anos atrás

CANDIDATO LINDOMAR MADALENA……Olhem só o plano copiado por um dos seus acessores que se diz advogado, Sr. RENATO PARNTE, plano esse do Paraná…

VEJAM LÁ ITEM CULTURA: NO PRIMEIRO PARAGRÁFO:

ONDE DEVERIA LER-SE ARAGUATINENSE ESTA PARANAENSE..

Vejam só caros comentaristas o perfil do condidado que se diz estar na frente nas pesquisas realizadas por ele msm…

masacre no cinema
masacre no cinema
14 anos atrás

aí está o plano de governo do lindomar, mais será que ele pelo menos leu? por que esse plano de govero é do paraná, tanto é que ele esqueceu de colocar araguatins no lugar do paraná. se tivesse proposta teria feito do proprio punho e não copiado. vai estudar meu filho o EJA TA AÍ É PARA ISSO.
VEJA O PLANO DE GOVERNO COPIADO;

CULTURA
– Biblioteca Cidadã: ampliar o projeto instalando bibliotecas públicas em todos os municípios paranaenses, com mobiliário, acervo atualizado e acesso à internet
CAMPANHA NÃO VOTE EM ANALFABETO

XICO PEREIRA
XICO PEREIRA
14 anos atrás

CONCORDO PLENAMENTE COM DONA MARIA. ESSE BETO COM CARA DE BONZINHO, O QUAL TOCOU FOGO NO PRÓPRIO AMBIENTE DE TRABALHO E QUE USA A SIGLA DO MESMO PARA ENGRANDECER-SE, NÃO PASSA DE UM CANALHA INCOMPETENTE! MAS A POPULAÇÃO DE ARAGUATINS SABE DE TUDO, E NÃO VAI DEIXAR QUE ELE TOQUE FOGO TAMBÉM NA NOSSA CIDADE! CAI FORA BANDIDO! TEU LUGAR É NA CADEIA!

História anterior

Polícia frusta assalto a caixa eletrônico em Fortaleza do Tabocão

Próxima história

Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo volta ao Pará