Café Biquito
domingo, 6 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Presidente da Câmara, vereador Airton Rodrigues, cumpre agenda oficial em Palmas e busca parcerias para o Município

6 de fevereiro de 2025

O presidente da Câmara Municipal de Araguatins, vereador Airton Rodrigues (REPU), está na capital, Palmas, nesta semana, para cumprir uma agenda institucional. Acompanhado de assessores, o parlamentar participou de audiências com deputados estaduais e com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO), Napoleão Sobrinho.

Durante os encontros, Airton Rodrigues discutiu pautas relacionadas ao desenvolvimento de Araguatins, buscando apoio e parcerias para projetos municipais. A agenda incluiu debates sobre investimentos em infraestrutura, melhoria nos serviços públicos e a necessidade de mais recursos para a cidade.

O vereador destacou a importância dessas audiências para fortalecer o diálogo entre o legislativo municipal e as instâncias estaduais. “Nosso objetivo é levar demandas concretas de Araguatins e garantir que a cidade seja contemplada com investimentos que beneficiem a população”, afirmou.

A visita também reforça a relação institucional da Câmara Municipal com os deputados estaduais e os órgãos de controle, promovendo maior transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos.

História anterior

XAMBIOÁ: Denúncia levanta questionamentos sobre contrato e licitação de energia solar feito pela Prefeitura

Próxima história

SÃO MIGUEL: Prefeitura alerta motoristas sobre controle de velocidade na TO-201