terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Praia da Ponta segue com atrações e recebendo centenas de turistas

1 min de leitura

Principal centro receptor e dispersor de turismo na região do Bico do Papagaio, principalmente neste período de veraneio, onde centenas de pessoas buscam as praias de água doce, Araguatins segue atraindo visitantes de diversos estados, instigados pelas belas paisagens, boa comida, além de atrações artísticas e culturais.

A cidade, que possui uma rede hoteleira diversificada, restaurantes que seguem na mesma linha e um comércio variado, vê sua movimentação crescer nessa época do ano.

Também merece destaque, a organização de acampamentos, nas dezenas de praias que se formam nas redondezas da zona urbana de Araguatins, sempre no Rio Araguaia, um dos maiores cartões-postais do Tocantins e o principal atrativo turístico local.

Neste final de semana, turistas vindos do Maranhão, Pará, Goiás e Distrito Federal, além do próprio Tocantins, prestigiaram atrações esportivas e artísticas como shows dos artistas da terra Chiquinho Silva e Calderão do Forró, no sábado, 14 e no domingo, 15, a festa ficou por conta de JD. Salsicha e 17h Koyote Luxuria.

No próximo final de semana a Praia da Ponta recebe um dos maiores shows do Brasil na atualidade, o cantor Felipe Labre. (Fotos: Tinin Madalena e Ascom)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

A partir de terça, eleitores de Marabá e Paraupebas podem solicitar voto em trânsito

Próxima história

ARAGUATINS: Praia do Falcão abre temporada 2018