A direção municipal do ex-Partido Popular Socialista (PPS) se reuniu com o deputado estadual Sargento Aragão (PPS) em Araguatins para discutir os rumos do grupo após a fusão da sigla com o ex-Partido da Mobilização Nacional (PMN) formando o Mobilização Democrática (MD).
No encontro que aconteceu no Restaurante Vicente, estiveram presentes os suplentes de vereador, Messias Filho, Ian Cavalcante e Pedro Alcântara, o ex-vereador Soldado Guimarães e alguns filiados.
O grupo definiu que não prosseguirá filiado ao MD. O motivo seria a aproximação da legenda com o governador Siqueira Campos. Os membros decidiram que serão oposição ao Governo do Estado em Araguatins, por isso, procurarão outro partido que tenha posição contrária ao atual governador.
O deputado Sargento Aragão também adotará a mesma postura e estuda propostas para ingressar em outra legenda.
O antigo PPS tinha como membros dirigentes em Araguatins: Soldado Guimarães, presidente; Ian Cavalcante, vice-presidente; Marineize Moreira dos S. Guimarães, secretária; Messias Filho, tesoureiro; João de Deus Miranda Filhos, membro; Julio Colombo Miranda L. Rodrigues, membro; Pedro Alcântara, membro; Ricardo Gonçalves L. Rodrigues, membro e Wanderlei Moraes Freitas, membro.



ARAGUATINENS, pelo visto você não é araguatinense pois se fosse conhecia o pedro alcantara, fale o q quiser, mas ele todo concurso q fez o cara ficava em primeiro tanto federal, estadual ou municipal, concorri várias vezes com ele, o cara é fera em matematíca, portugues e ele um irmão do Aldair Machado daí de araguatins eram imbativeis na época
É divertido, o Sargento Aragao, passa a vida toda acabando com o Siqueira, e o Vagner é o maior babão do Siqueira, agora me respondam onde o Aragão está palestrando nessa foto? coitado do funcionario da pousada que aceitou que ele realizasse isso.Demitido coitadinho! Se derem um tiro nos escrotos(nos ovos) do Siqueira,certamente acertará na boca do Vagner.Ahhhhhhhhhh, me poupe bando de safados.E o pedro Alcantara, só sabe beber,namorar as menininhas e falar merda, ele no minimo deve ter entrado como Oficial de Justiça na camaradagem e não através de concurso, pois ele é burrinhoooooooooo, até passar da conta!Até a próxima amigos inocentes!
conheço sim MARCIA VIA LADRÃO
Gente qual é falta que faz Pedro Alcantra, Guimarães e Messias? pessoas que não tem prestigio politico nenhum! só devem procurar esse tal de Aragão mesmo , Aragão jamais terá votação em massa em nossa cidade, a não ser de policiais, que tambem nem todos.
Isso não é partido é quadrilha.
MARCIA VALADÃO VC DEVERIA ERA TER RESPEITO PELAS PESSOAS VAI VER VC É UMA PESSOA MAL AMADA. APESAR DE QUE ALGUNS DOS MUITOS POLITICOS TENHAM SEUS CAMINHOS TORTUOSOS NAO PODEMOS GENERALIZAR. + VC DEVE SER A PESSOA + CERTA DO MUNDO, ESCOLHA UM PARTIDO BOM PRO SEU GOSTO SE CANDIDATE E RESOLVA TODOS OS PROBLEMAS DESTA POPULAÇAO SOFRIDA .”CRITICAR É BOM QUERO VER É TER CORAGEM DE COLOCAR A
CARA PRA SOFRER”