Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Polícia diz que assassino de marceneiro estava sob efeito de droga

37
17 de janeiro de 2013

untitledA Polícia Civil por meio do delegado regional, Carlos Alberto Teixeira de Castro, deu maiores esclarecimentos sobre o assassinato do marceneiro, Natal Alves de Andrade, de 61 anos. A versão da Polícia Civil é diferente da repassada pela Polícia Militar, já publicada aqui mesmo no site. Segundo o delegado, o autor Antonio de Jesus Marinho Leal, conhecido por “Deduz”, chegou à marcenaria visivelmente sob efeito de drogas, teria se armado com um pedaço de madeira e se encaminhado em direção ao marceneiro dizendo que iria matá-lo.

Ainda conforme a polícia, assustado, Natal tentou fugir, mas tropeçou no batente da porta do estabelecimento e caiu. Nesse momento, o acusado o atacou com várias pauladas na cabeça, provocando a morte instantânea da vítima.

Após o homicídio, populares investiram contra Deduz, imobilizando-o enquanto esperavam a chegada da Polícia Militar. No local, a polícia o conduziu à delegacia de Araguatins, onde o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Interrogado, Deduz alegou que nunca teve qualquer desentendimento com a vítima e não soube dizer quais os motivos que o levaram cometer o assassinato. A polícia informou também que até o final da manhã desta quinta-feira, 17, o acusado ainda se encontrava transtornado, sob efeito das drogas que havia consumido.

Deduz está na Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

Inscrever-se
Notificar de
guest
37 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
felype
felype
13 anos atrás

Elis são pago pra isso mesmo !

laila
13 anos atrás

Vou sugerir ao A SOCIEDADE, AO PM NOBREGA, O ANÔNIMO E AO DELEGADO WLADEMIR.

Eu sou sociedade. E como tal esperamos que as forças policiais promovam a segurança de todos. Não queremos saber se foi PM ou PC que recebeu os méritos da prisão do DEDUZ, qualquer que seja dos policiais destas corporações essa foi a obrigação deles. NÓBREGA, vc é um policial competente. Não precisa receber mérito perante a sociedade. Você bem sabe que quem ganha uma guerra são os soldados, e quem leva a fama é o General. Ainda assim, os soldados não questionam isso. DELEGADO WLADEMIR, não queremos intelectual, e sim, profissional competente, continue mostrando sua competência, vc está fazendo história na PC, mas é no futuro que saberemos se fez ou não um bom nome para a PC e sociedade. ANÔNIMO, se vc foi pessoa do povo. O problema entre PM e PC quanto a prisão do DEDUZ não lhe diz respeito, isso é institucional. Embora, não concorde com seu conceito, como já dizia um pensador “defendo até a morte o seu direito de se expressar”, mas, por favor, não fique no anonimado. AGORA MINHA SUGESTÃO, para a PM e PC. Ao invés de vcs estarem discutindo sobre quem leva a fama por prender o DEDUZ, seria melhor vcs se sentarem, e discutirem sobre as provas que serão necessárias para o DEDUZ continuar na prisão. Isso porque, a sociedade não espera somente a prisão, mas também que permaneça na prisão, que a justiça tenha provas suficientes para condená-lo. COMENTE QUEM QUISER,

Gelk Costa Silva
Gelk Costa Silva
13 anos atrás

Qual o valor de uma vida? É possivel voltar no tempo? Em resposta as perguntas acredito que as respostas só poderiam ser negativas.
A vida do senhor “Natal” jamais será restaurado, pelo menos no plano material, e tirar a vida do Autor também, acredito eu, não resolverá. O que devemos fazer é lutar por um processo justo e que ao final aplique uma sanção capaz de proporcionar duas coisas, uma retribuição pelo que o autor fez e uma maneira de readapta-lo. Não podemos esquecer que a familia do autor também são vitimas. Todos nós somos vítimas. O “Deduz” a longa data, vem entrando e saindo da Delegacia de Araguatins e usuario de drogas e já apresentava comportamento agressivo e potencialidade para a violência. A famlia e o Estado de uma certa forma esperaram tempo demais para interna-lo. E a mesma cena tende a ser repetir, como outros “Deduz” da vida. O problema das drogas, principalmente o crack, é sério. As drogas estão destruindo a sociedade e da forma que está sendo conduzida a tendência e o aumento da violência.

Jorge
Jorge
13 anos atrás

É o trabalho da polícia … sem dúvida! Tão fazendo mais do que a obrigação deles.

Justiça
Justiça
13 anos atrás

Parabéns a toda equipe dos militares que estavam de serviço no dia do ocorrido! Cabo Wanderson e cabo Francivaldo. Pena que não conseguiram chegar a tempo de salvar o Sr. Natal. Mais pelo menos, imobilizaram aquele delinquente.

Pera aí!
Pera aí!
13 anos atrás

Parabéns ao trabalho dos os outros PM´´s Cabo Wanderson e cabo Francivaldo que também imobilizaram o autor do crime. Uma equipe de coragem!

muitos fala o que pensa alguns pra si promover
muitos fala o que pensa alguns pra si promover
13 anos atrás

Haja visto que pm e civil fizeram um exelente trabalho mas alem de prederem o crapula estao querendo ganhar algum premio ou promocao do estado ? Lamento pela familia que sofre pela perda.

muitos fala o que pensa alguns pra si promover
muitos fala o que pensa alguns pra si promover
13 anos atrás

Haja visto que pm e civil alem de prederem o crapula estao querendo ganhar algum premio ou promocao do estado ? Lamento pela familia que sofre pela perda.

anonimo
anonimo
13 anos atrás

o Deduz tem que cotinua preso por que matou nao so um pai de familha mais uma pessoa muito querida a morte para D EDUZ e pouca por que se so matassem ele e o SR NATAL pudesse voltar seria bom mas ele não volta então ele tem que ficar preso pelo resto da sua vida para refletir o que foi que ele fez com essa pessoa tao legal e especial para muitas pessoas que DEUS conforte os familiares.

Plutão
Plutão
13 anos atrás

ESSE MURAL Ficou CHEIO DE ELOGIOS E DISSE ME DISSE, Quero saber mesmo é quem vai viver com a dor da perda de um ente querido … HÁ !!! é melhor ficarem mesmo só no mérito de quem é merecedor da prisão !!! Quanta frieza com as vítimas … todos nós somos vítimas de um sistema fálido e cheios de poses NARCISISTA … Todos querendo sair bem na fotografia manchada de sangue dos outros … LAMENTÁVEL e Degadente a raça humana!

História anterior

PA: Paysandu vence Paragominas com gol de placa

Próxima história

TOCANTINÓPOLIS: Um rapaz foi preso e um menor apreendido pela PM por tentativa de furto