Agora é oficial, o vereador Cláudio Santana foi confirmado como pré-candidato oficial do PMDB a prefeito de Araguatins. A definição foi concretizada nesta sexta-feira, 8, em uma reunião com a participação do deputado federal e presidente estadual da legenda, Junior Coimbra, do deputado estadual José Augusto e do prefeito Rocha Miranda.
Com isso Rocha Miranda oficializa o nome de Cláudio Santana como seu candidato ao Palácio Araguaia.
Cláudio foi o segundo nome confirmado por partido político no município para disputar o pleito municipal. O primeiro foi Lindomar Madalena do PSB. Cláudio marcou sua convenção para o dia 29 de junho. Madalena fará no dia 23. Ambos na Maçonaria.
O deputado estadual José Augusto confirmou ao site que Cláudio Santana terá todo o apoio da cúpula peemedebista e adiantou que na Convenção, os ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim estarão presentes. José Augusto disse ainda acreditar na capacidade de Cláudio administrar Araguatins, por sua história política e pessoal.
O grupo peemedebista trabalha agora para acertar uma aliança com outros partidos políticos para fortalecer a candidatura de Cláudio. (Foto: Cézar Paparazzo)



Esse Rafael rodrigues ” santanas” no minimo e parente.kkkkkk querendo uma berinha . Sai fora tem pros santanas nao.
Caros eleitores araguatinense é com muita triteza que vejo a junção de duas pessoas totalmente incapazes de governar. O cláudio pode ser um bom pai, um bom marido, mas nunca foi um bom vereador, nunca em sua carreira trouxe algo importante pra nossa cidade. e se ele trouxe era dever dele como cidadão, não devemos nada a ele. Ele é que nos deve: como respeito e educação que o mesmo não tem. Penso eu que todos esses erros cometidos no governo de araguatins não sejam somente do prefeito e nem dos vereadores, mas sim de nos os eleitores que infelizmente continuam se vedendo por um prato de farinha.
sinto muito mas essa politica não será uma festa demotratica mais sim um velorio politico, onde enterraremos araguatins em um buraco mais profundo do que ja estamos…
O claúdio não é um bom candidato… nem nenhum do que estão ai. a pletear a prefeitura de araguatins…. +++++++++++++++++++
Claudio Santana nao voto em Araguatins. mas estive olhando o sati. vejo que vc e um concorente forte an politica.mas nao se preocupe por que os adversarios estao preucupados com vc.sabe o que e isso?e por que vc esta subindo nas pesquisas,quanto mais eles falam de vc mais vc sobe um abraço.
Parabens Claudio Santana, eu sempre soube do seu pontencial!
Deputado José Augusto! que satisfação em velo, estamos esperando por as emendas que o senhor tanto prometeu para Araguatins, em cima dos palanques. pois não se esqueça que você é um cidadão araguatinense, titulo este concedido por a camara municipal desta cidade. Por que falar dos outros é muito fácil nós queremos ver é você agindo. senão quando as eliçoes para deputado chegarem novamente, eu quero ver qual será sua mentira desta vez.
O Futuro de Araguatins está mais uma vez sendo disputado e cabe a nós eleitores analizarmos e escolhermos o candidato que mais se destacar nos debates, que apresentar melhor projeto de trabalho e principalmente aquele que durante sua trajetória politica tem nós mostrado transparência carater é o mais importante ficha limpa. Pois quem vencer administrará durante quatro anos, pense nisto.
Caros eleitores e ouvintes da Sucesso FM, esta semana os pré-candidatos estão tendo um espaço na rádio para expor suas propostas, seu plano de governo para o município de Araguatins. Quem não estiver acompanhando, convido-os a ouvir e a participar por meio de ligações. Bom, Quem acompanhou a entrevista de hoje (13/06) viu que o Senhor Lindomar Madalena, não é capacitado para administrar Araguatins, pois estava claro que tinha alguém sussurrando no ouvido de Lindomar, para que o mesmo respondesse os questionamentos dos ouvintes! Creio que muitos ouvintes, não tiveram essa percepção, que de fato já foi confirmada, porém, na hora do debate, com a população em volta, sem ninguém sussurrando, queremos ver, Sr. Lindomar, sua desenvoltura como pré-candidato a prefeito.
cara o melhor candidato e o pretinho do supermercado kk ele naum e corrupto e fixa limpa povo cai na real naum tem nem um politico que naum seja corrupto então só lamento temos que pegar qual quer merda de vir … a final tudo saii do mesmo buraco kkkkkkkkkkkkkk
CLAUDIO SANTANA,LINDOMAR MADALENA E ROCHA MIRANDA SAO 3 TRÊS CABETAS DE ARAGUATINS,GENTE BURRO Q DAR O SEU VOTO PRA ESSES CABETAS,VCS Ñ ESTÃO VENDO ARAGUATINS COMO ESTAR? SERÁ Q VCS SÃO CEGO CCCEEEGGGGO
Pelo visto vc não tem nenhum estudo Cicero!! Pq “adinistar” vc queria escrever “ADMINISTRAR”, “conhescimento”,” CONHECIMENTO”? E essa de apoiar o Claudio Santana mostra o desaforo de sua falta de conhecimento e informação e do papel de um vereador…no qual o Claudio Santana nunca cumpriu tão bem!!Por isso que Araguatins infesmente sempre vai está nas mãos de políticos que só pensam em seu próprio beneficio, comprando os votos de eleitores como vc!!