Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Pagamento de 13ª ainda não foi confirmado pela Prefeitura

18 de dezembro de 2017

Apesar dos repasses extra oriundos Fundo de Participação dos Municípios (FPM) no valor de 717.575,18 mil e o Apoio Financeiro aos Municípios (AFM) no montante de R$ 356.752,83 mil, que somados ultrapassam o R$ 1 milhão, a Prefeitura de Araguatins, não garantiu o pagamento do 13ª Salário aos servidores públicos municipais.

Segundo o secretário municipal de Administração, Josenildo Marques Amado, em entrevista ao webjornal Folha do Bico, no inicio da noite desta segunda-feira, 18, a decisão deve ser tomada após o retorno no prefeito, Cláudio Santana (PMDB), de Palmas e a entrada em caixa da parcela do dia 20, do FPM. Mas Josenildo ainda apontou um outro problema, que seria a superação do limite prudencial de gasto com folha, dentro do ano, já que a atual gestão teria pago o 13ª de 2016 e o salário de dezembro do mesmo ano.

Josenildo reforçou que estes cálculos deverão ser levados em conta para garantir o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Plano de trabalho tem como foco melhor gestão de recursos do SUS e assistência à saúde para todo o TO

Próxima história

TSE aprova regras para eleições 2018