Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Oficina do Mel reúne produtores da região

24 de setembro de 2013

Apicultores do Bico do Papagaio e demais produtores interessados no setor estão participando no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) da Oficina de Planejamento Apícola, que acontecerá até esta quarta-feira, 25.

O evento conta com capacitação voltada para gestão de entrepostos do mel, que será apresentada por instrutores do SEBRAE. Os participantes também receberão instruções sobre planejamento apícola.

A oficina faz parte de um programa de fortalecimento e desenvolvimento do setor apícola do Tocantins. O programa é desenvolvido pelo Governo do Tocantins em parceria com a Fundação Banco do Brasil, a Federação Tocantinense de Apicultura (FETOAPI), SEBRAE e Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (RURALTINS).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

TOCANTINÓPOLIS: Comunidade vai debater prevenção de queimadas nesta quarta na UFT

Próxima história

ARAGUATINS: Passeio ciclístico homenageia os 25 anos do IFTO