terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Obra de pavimentação é retomada na Macaúba

1 min de leitura

Foi retomada no distrito de Macaúba, município de Araguatins, as obras de pavimentação asfáltica de ruas. O serviço será feito no sistema de Tratamento Superficial Duplo, também conhecido como TSD, que consiste na aplicação de ligantes asfálticos e agregados na pista sem uma mistura prévia e com compactação.

A obra é feita com recursos do Governo Federal, destinados pelo deputado federal, Tiago Dimas (SD), por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, atendendo pedido do vereador, Rômulo Ferreira (REPUBLICANOS).

“Agradecemos ao nosso deputado Tiago Dimas. Estaremos acompanhando de perto e cobrando a execução de acordo às exigências do projeto. É muito gratificante, realizar esse benefício em prol da coletividade. Faço questão de registrar a nossa maior gratidão a Deus”, disse Rômulo.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

AUGUSTINÓPOLIS: Antônio do Bar dá “folgão” de 15 dias para servidores

Próxima história

Pará desponta com saldo positivo de 7 mil postos de trabalho no setor industrial