segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Neto confirma encontro de associação do Bico

9
1 min de leitura

Isaias dos Santos Neto, conhecido como Neto de Araguatins, confirmou a reunião de reestruturação da Associação Casa de Apoio Bico do Papagaio (ASCABIP), para este domingo, 23, no Clube Social da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (ASSPMETO). O evento tem previsão de inicio as 9:30hs.

Na reunião será eleita uma nova diretoria que comandará a gestão da entidade. Também será servido um berarubu e churrasco a todos os presentes.

Neto de Araguatins salientou que a entidade já funciona a mais de 9 anos em Palmas, e contou com o apoio do ex-senador Eduardo Siqueira, e que hoje a entidade encontra-se desativada, mas a reunião será o ponta-pé que marcará o retorno das atividades da entidade. A ASCABIP fornecerá apoio, nas mais diversas áreas, como acolhimento para tratamento de saúde, estudantes e cidadãos do Bico do Papagaio que buscam emprego na capital. Neto salientou que dará assistência aos biquenses que procurarem o Sistema Nacional de Emprego (SINE).

Maiores informações sobre a reunião e ASCABIP ligar no fone: (63) 9999-4699.

Inscrever-se
Notificar de
guest
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
pmpa
pmpa
14 anos atrás

deixam de sacaniar com o cb velho pessoal. ele é bom homem eu o conheço, o mesmo dos ano 1989 do projeto pioneiros mirins.

LUIZ
LUIZ
14 anos atrás

Poxa !!!!!!! Que maldade, arrasaram com o rapaz … Isso prova porque muitos moradores deixaram esta cidade e foram embora para sempre. Morar aí um atraso de vida. Quem tiver amor proprio deve mesmo sumir desse lugar procurar um lugar onde se há no mínimo consideração e respeito para com os outros. Que HORROR !!!!

joão batista vizinho
joão batista vizinho
14 anos atrás

Isso é irmão do kará, além do mais é considerado louco.

PMW
PMW
14 anos atrás

meu amigo comandante não foram 29 e sim 18 votos, para vereador em palmas, pense num espoca urna!!!!!!!

Comandnte
Comandnte
14 anos atrás

É esse mesmo, já foi candidato a vereador em Palmas,com 29 votos, candidato a Deputado Estadual na última eleição, com cento e poucos votos e agora fala nessa tal Associação do Bico. Vai caçar o que fazer, ESPOCA URNA

Domingos
Domingos
14 anos atrás

Ok, origado, deve ser esse mesmo com essa cara, só pode ser ele. enrolado pelo muambeiro do paraguai!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Severoc
Severoc
14 anos atrás

SE EXISTE HÁ 9 ANOS E NUNCA OUVIMOS FALAR EM TAL ASSOCIAÇÃO…ELA É REALMENTE MUITO IMPORTANTE…PÉNSA?

SEI LÁ SE É DO PARAGUAIA, MAS TÁ PARECENDO KKKKKKKKKKK.

Exterminador003
14 anos atrás

É ele mesmo aquele que foi errolado por um camelo vigarista la no Paraguai!!!

Domingos
Domingos
14 anos atrás

Esse Neto, é aquele da bronca do computador do Paraguai?

História anterior

TOCANTINÓPOLIS: Anapolina goleia o TEC e avança na Série D

Próxima história

Tocantinópolis recebe a 7ª Edição da Consocial