Café Biquito
segunda-feira, 14 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Nãnabanda e dupla Tiarles e Muriel serão atrações no Reveillon 2011

10
31 de dezembro de 2010

Figurando como uma das principais referências da região que engloba Bico do Papagaio, Sul do Maranhão e Sudoeste do Pará, para eventos como carnaval e temporada de praia, a Prefeitura de Araguatins oferecerá mais uma vez uma grande programação na comemoração do Reveillon 2011.

Esperando atrair público de toda a região, a Prefeitura elaborou uma programação que terá abertura a partir das 20hs com som mecânico e segue até às 22hs com o inicio do show da dupla sertaneja Tiarles e Muriel. Às 23:45hs será ministrada a benção ecumênica. Às 23:55Hs a Prefeitura tem anunciado a maior queima de fogos da história em Araguatins e logo após, show com a banda baiana Nãnabanda.

Programação alternativa

Para quem prefere passar a virada de ano em um ambiente mais calmo e discreto, existe outra ótima opção na cidade que é o também já tradicional Reveillon da Pousada Encontro das Águas que recebe turistas principalmente de Imperatriz, Marabá e Palmas.

Inscrever-se
Notificar de
guest
10 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
alguem araguatinense
14 anos atrás

meu deus!!!nao tinha outra banda pior do q essa,fala serio,eu preferia a banda loulasne do buriti e muito boa..

chicleteiro
chicleteiro
14 anos atrás

engraçado nos estados do maranhão pernambuco,bahia €á banda é considerada show por que realmente eles sabem agitar mais em todo estado tem uns tabareus que não sabem o que é curtir uma verdadeira banda estão acustumados com violas ou bate latas o povinho tabareu

o bom
o bom
15 anos atrás

A PESSOA ANTES DE FALAR MAL DA NANA BANDA TINHA Q OLHAR PRIMEIRO TODA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL, AS NOVIDADES Q NUNCA TEVE EM ARAGUATINS E NEIM NA REGIÃO, E NANABANDA É SÓ UMA NOITE, E VER TBEM Q EM MUITAS CIDADES COMO PALMAS NEM CARNAVAL VAI TER, O PESSOAL VAMOS PESSAR COM A LOGICA E NAUM COM OS INTERESSES POLITICOS PROPIOS DE PESSOAS PEQUENAS E DE CIDADE PEQUENA, ARAGUATINS EU TENHO CERTEZA Q É BEM MAIOR Q ESTAS PESSOAS.

Neno
Neno
15 anos atrás

Já que não pode levar Chiclete com Banana, vai de Nãnabanda mesmo..!!! Fala sério cara.!

Fabiana
Fabiana
15 anos atrás

kd a programação do carnaval 2011?
Espero que Dendê baiano esteja porque foi a melhor banda do carnaval 2010.

Araguatinense
Araguatinense
15 anos atrás

…Nanam Banda os concursados..
NOssa essa banda é horrível. Prefeito deveria ter vergonha de trazer só os concursados em todos os eventos da cidades…Rocha Cuidado a fiscalização esta vindo aí… fique esperto.

mirna
mirna
15 anos atrás

ñ prescisa esperar até junho, é agora no carnaval mesmo rsrsr

Juliano Laurindo Cardoso
Juliano Laurindo Cardoso
15 anos atrás

Esta banda é do Rocha Miranda, ou tem contrato vitalicio com a prefeitura de Araguatins. Pode esperar, mes de julho de 2011.

Damião
Damião
15 anos atrás

Ninguém aguenta mais essa banda em araguatins. Será que nao conseguem arrumar outra? o povo ja abusou de nanabanda, mas tenho certeza que deve ter alguma parceiria com o prefeito, a banda deve passar grande parte do cachê pro prefeito, com certeza o valor do show deve ta no minino 300% acima do preço, senao como que o prefeito tira a beirina dele? é brincadeira… só araguatins mesmo.

Naziel
Naziel
15 anos atrás

Feliz Ano Novo Araguatins… Saudades

História anterior

ARAGUATINS: Roger assume na Educação

Próxima história

Roseana é empossada governadora do Maranhão