Kleber Dias que hoje é sócio em uma empresa de informática na cidade de Araguaina, se diz bastante animado com o governo Siqueira Campos que assume no dia 1º de janeiro. Kleber afirmou que os primeiros anúncios feitos pelo próximo governador foram corretas, tanto para a área militar, quanto para a Secretaria de Educação.
Kleber ainda salientou que presenciou uma conversa com o cantor Rick, da dupla Rick e Rener, e o cantor foi sondado e poderá assumir a Secretaria de Cultura que pode ser criada na administração Siqueira Campos.
Outro nome apontado por Kleber que poderá compor a administração Siqueira Campos é o ex-prefeito de Curitiba, Cassio Taniguchi para a Secretaria de Saúde.
Kleber deve embarcar na segunda-feira, 6, para o Estados Unidos da América, mais especificamente para cidade de Minneapolis, no Estado de Minnesota, onde ficará uma semana participando de um curso de especialização na área de internet global.



Da onde esse cara tirou que o Cassio Taniguchi será Secretário da Saúde do Tocantins, gostaria de realmente saber, pq o Taniguchi não entende nada de Saúde, so entende de ônibus e ladroagem, pois foi secretário do Roriz.
Não, sinceramente, tem gente que gosta mesmo é de aparecer, nem que seja se expondo ao ridículo esse K é um exemplo desses, isso é matéria que mereça ser posto num jornal a nível nacional… esse menino e um tremendo GDO
Nossa a maeteria mais orrivel que ja li ate hoje. tem assunto mais interessante pra colocar nao?
Opa… vlw….Tem de ter gente, mostrando os passos de nossos politicos,,,Vlw… abracos..
Kleber, seu amigo peixeiro estar aqui em Araguatins pisando firme, por que sei que tudo vai mudar para melhor, você estar de parabens, pesso que você não se esqueça de seus amigos, de Araguatins e de todo Estado do Tocantins. NÃO ESQUEÇA DA RAIANE.
ÉÉE´..PELO GEITO ROCHINHA…..VAI FICAR SOZINHO….MANDANDO DO GEITO QUE ELE GOSTA …SOZINHO…PORÉM SOZINHO ,, TAMBÉM…
Já tá solto Dokinha?
Dali Kleber valeu Amigão…….Demorou mas quando você é uma pessoa integra o sucesso sempre chega………….
TEM CARA DE MALA, ACORDA ARAGUATINS, O TEMPO URGE!!!!!!!!
Quem é esse doido?