Café Biquito
segunda-feira, 14 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Jovens são detidos com duas espingardas

17
28 de julho de 2011

Durante patrulhamento da guarnição de Patrulha Bancária (PABAN) da Polícia Militar, foram abordados e conduzidos à Delegacia de Polícia na tarde de terça-feira, 26, dois homens por porte ilegal de arma de fogo.

A abordagem aconteceu no trecho da Rodovia TO 010 na altura do Km 06 já na saída de Araguatins sentido Augustinópolis, quando em atitude suspeita depararam com Adão Bento da Silva, natural de Araguatins, técnico agrícola, 31 anos, e Adailton Filho dos Santos Oliveira, natural de Buriti do Tocantins, armador, 28 anos, ambos residentes em Araguatins.  

Os dois autores estavam em uma moto NXR 150 Bros de cor vermelha. Embrulhadas em um saco de fibra, foi encontrada duas espingardas, uma de calibre 36 mm com 05 cartuchos intactos de propriedade de Adão Bento e uma outra de calibre 32 mm com 04 cartuchos não deflagrados tendo como proprietário Adailton Filho.

Não esclarecendo aos policiais militares a razão de estarem conduzindo as referidas armas, foram encaminhados ao Delegado de Polícia para as providências necessárias. (Assessoria de comunicação 4ª CIPM)

Inscrever-se
Notificar de
guest
17 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Observando
Observando
15 anos atrás

Parabens equipe PABAN, continuem assim, cuidado apenas para praticar isto com todos, sem excessao, inclusive este irmão do Jairo e irmao do agente nomeado, o Gerso, ele so anda armado, tente revistar ele pelo menos uma vez…. outra coisa….cuidado para uma hora desta vocês não dar de cara com o pessoal que usa arma pesada (ar15, 762 etc). Parabens pela coragem.

Francisca
Francisca
15 anos atrás

A polícia de Araguatins está de parabéns mesmo. Porque além de cuidar da cidade, ainda serve de polícia de trânsito e viaturas servem de ambulãncias. Estive em Araguatins e pude constatar. Os moradores e visitantes também estão de parabéns no quesito confusão na praia, apesar de muita bebida alcoolica, eu não vi ocorrências. Continuem assim.

Juliano Laurindo Cardoso
Juliano Laurindo Cardoso
15 anos atrás

CONFIO FIELMENTE NA POLICIA DO TOCANTINS. SÃO HOMENS DE CORAGEM E, PRINCIPALMENTE NÃO CORRUPTOS. O GOVERNO APENAS DEVERIA ARMA-LOS BEM MELHOR PARA COMBATER ARMAMENTO DE GROSSO CALIBRE.

MARIA
MARIA
15 anos atrás

ESSE ARAGUATINENSE DE CORAÇÃO´É POLICIAL SE CONHECE UM SÓ PELAS AMEAÇAS QUE ELE FAZ. É PRÓPRIO DESSES POLICINHA DE BOSTA. SÓ PRESTAM PARA HUMILHAR AS PESSOAS DE BEM .DOS BANDIDOS MESMO ELES SE CAGAM DE MEDO!!!!

abraao
abraao
15 anos atrás

caro leito.Severo para entra na policia não precisa estuda e nen presta concurso publico.para entra basta ser amigo ou parente de politico.isso é uma vergonha ..

FILHO DE ARAGUATINS...!!!
FILHO DE ARAGUATINS...!!!
15 anos atrás

– TEM COISAS QUE SÓ SÃO FEITAS MESMO PRA APARECER, NO CASO DESSES POLICIAIS DE ARAGUATINS, UM BANDO DE PRENDE BEBADOS, UNS CALÇAS FROXAS, UNS PAUS DE CANAS, NO ÚLTIMO ASSALTO, TEVE DELES QUE ESQUECERAM ATÉ AS BOTAS NO MEIO DA RUA, OS FILHOS DO LOUZINHO ENTÃO FORAM APARECER UNS 15 DIAS DEPOIS DE TUDO TER SIDO ACALMADO.
– SÃO BONS PRA PRENDEREM BEBADOS,TRABALHADORES DE ROÇAS, ENQUANTO OS MERECEDORES, ESTÃO NA VOLTA SENDO PROTEGIDOS POR ELES.

ESTA É A ROTINA DE ARAGUATINS!…..NÃO SE PREOCUPEM.

marcio
marcio
15 anos atrás

É, realmente seria dois crimes mesmo, um por andar armado, outro por estar caçando. Talvez três, se geraram algum desacato ou coisa parecida na hora da prisão.

luk dub
15 anos atrás

policial e a msm coisa de cachorro do governo..fdp

PITBULL
PITBULL
15 anos atrás

CRITICAR É FÁCIL, QUERO VER É FAZER IGUAL OU MELHOR.
É MUITA IGNORÂNCIA DE UM SUJEITO QUE DEFENDE PESSOAS ARMADAS PRA CAÇAR. SÃO DOIS CRIMES.MAS NUN BRASIL DE IGNORANTES, ATITUDES COMO TAIS, SÃO BANAIS.A FALATA DE CONHECIMENTO É A MÃE DA IGNORÃNCIA, PORTANTO SENHORES SINTAM-SE FILHOS DELA.

ZEZINHO
ZEZINHO
15 anos atrás

É INTERESSANTE LER TEXTOS DE ANALFAS… KSKSKS!

História anterior

TOCANTINÓPOLIS: TEC terá 2 desfalques contra o Itumbiara

Próxima história

XAMBIOÁ: Ministra quer encontrar “respostas”