segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Jovem é achado amarrado e morto em Araguanópolis

1 min de leitura

O corpo do jovem Raimundo Nonato de Oliveira, de 19 anos, foi encontrado no distrito de Araguanópolis, município de Araguatins, no Bico do Papagaio, com os pés e mãos amarrados. Ele foi localizado por parentes que sentiram a falta do rapaz e fizeram buscas na mata. Ainda não há informações do que provocou a morte dele.

A Polícia Militar informou que a motocicleta do jovem foi roubada do local e ainda não foi localizada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para tentar desvendar as causas da morte. Ele estava em estado de decomposição quando foi encontrado.

A PM disse ainda que o agressor usou cipó para amarrar o jovem. O jovem foi encontrado no começo da noite do sábado, 18. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso. (G1)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

BELÉM: Chacina deixa 11 mortos em bar. 6 eram mulheres

Próxima história

Marília Mendonça recebe calote de R$ 130 mil em show no MA