O jovem Gilmar Pereira dos Reis, de 20 anos, que assassinou seus pais e avós durante a madrugada desta sexta-feira, 23, aguarda em uma cela especial para prestar depoimento. Segundo a polícia caso seja comprovado o problema mental do autor do crime, a pena será cumprida em uma unidade de tratamento psiquiátrico.
“Até o momento foi somente cogitado o problema mental do autor do crime. Estamos aguardando um laudo psiquiátrico e esperando ele ser ouvido. Caso seja comprovado que ele tenha algum distúrbio mental, ele não pode ficar preso, provavelmente a pena será cumprida em alguma unidade de tratamento psiquiátrico”, disse o coronel Murici.



Isso é inacreditavel! minha familia conhece esse pessoal a anos e esse problema mental ja é de familia quase todos os filhos deles tem isso, mas quem imaginava que uma tragedia dessa ia acontecer.
O MUNDO É MESMO CHEIO DE IRONIA, O MANO MENEZES FOI VISITAR O CLUBE DO VASCO DA GAMA E ENCONTROU TODO TIPO DE DROGAS,(MACONHA,COCAINA,LSD) SO NAO ENCONTROU CRAQUE!!!!! VOU PASSAR ESSA INFORMAÇAO AO MANO ( QUE EM ARAGUATINS EXISTEM UMA EPIDEMIA DE CRACK,SE ELES SE JUNTAREM COM O NEYMAR, EU JA VOU COMEÇAR A GRITAR, É CAMPEAO!!!!!!!!!!!!!
E lamentavel o que aconteceu. Eu conheço a familia, fiquei chocado com a brutalidade desse crime.
Merece é morte esse doido, se esse louco fez uma vez, então ele pode fazer com outras pessoas, Morte pra ele. Dá ódio de mais em situação dessa.
COMO O PROPRIO TIO DO ASSASSINO AFIRMOU EM UMA ENTREVISTA QUE O SOBRINHO USAVA DROGA, FOI A CAUSA DE SUA LOCURA, VAMOS NOS CONSCIENTIZAR QUE EM NOSSA CIDADE O CKACK VIROU UMA EPIDEMIA ENTRE OS JOVENS E CONSEQUENTEMENTE DESESTRUTURA MUITAS FAMILIAS, SEM FALAR QUE ESSE TIPO DE DROGA DESENCADEIA UMA SERIE DE OUTROS DE CRIMES COMO O QUE OCORREU. AS AUTORIDADES DEVEM COMBATER ISSO COM MAIS RIGOR.
Como o próprio tio do assassino afirmou que o jovem Gilmar tem problemas psiquiátricos há pelo menos cinco anos devido ao uso de drogas e que desde então os pais sofriam com os problemas e que Gilmar constantemente era internado em Araguaína.
Vale ressaltar que a droga o (ckack) já virou uma epidemia em Araguatins, causando desestrutura familiar e consequentemente desencadeia uma séries de outros crimes como o que ocorreu. Ta na hora das autoridades combater isso com mais rigor.