Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Filippe Fernandes é o novo comandante do PHS

31 de março de 2016

167002_104121959663067_7118810_n

Nesta quinta-feira, 31 o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), publicou a nova Comissão Provisória do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), em Araguatins, que será comandada por Filippe Freitas Fernandes, que é assessor parlamentar do deputado estadual, Rocha Miranda.

Junto com Filippe compõem a Comissão Provisória: Evaldo dos Santos Pimentel, como vice-presidente; Paulo Misael Borges de Oliveira, secretario; Jose de Alencar Carvalho Milhomem Júnior, tesoureiro; Fagner Borges Milhomem e Ruy Matos Oliveira como membros.

O grupo ainda não definiu se lançará candidato próprio a prefeito ou se buscará uma coligação. Mas vários nomes do grupo são sondados para disputar uma vaga na Câmara Municipal, o principal cotado é o do presidente Filippe Fernandes.

Filippe é filho de Araguatins nascido e criado, tem história política na cidade. Seu avô Seledônio Araújo Fernandes, foi prefeito 2 mandatos e sua bisavô, Antonina Milhomem, vereadora presidente da Câmara, chegando até assumir a Prefeitura de Araguatins.

Sem título

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Vicentinho nega incômodo com entrada de Kátia Abreu no PR

Próxima história

Sigla satélite do PV, PMB passa a ser presidido por Luzimeire Ribeiro