Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Família identifica corpo de homem encontrado enterrado na região do Barreiro

31 de outubro de 2017

É de Amarildo Dourado de Andrade, de 50 anos, o corpo encontrado enterrado em uma cova rasa, em um pasto de fazenda, na região do Barreiro, zona rural de Araguatins, no final da tarde deste domingo, 29.

O corpo não foi identificado pela perícia técnica da Polícia Civil, devido ao estágio avançado de decomposição, mas foi reconhecido por familiares.

A Polícia Civil instaurou inquérito e o crime já está sendo investigado pela equipe do delegado Inací Antônio Bandeira Júnior.

O corpo de Amarildo foi encontrado por um popular, que ao perceber a grande movimentação de urubus, foi até o local imaginando que seria uma vaca morta e acabou se deparando com o corpo parcialmente enterrado e com as pernas de fora.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Cais receberá Dia de Ciência na Praça

Próxima história

ARAGUATINS: ATR instala posto de fiscalização para combater transporte clandestino