Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Etapa da Conferência de Meio Ambiente acontece nesta terça-feira, 14

13 de maio de 2013

“Como colaborar com o destino adequado do lixo em nossa cidade?” Para responder a esta questão a Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMADES) realiza de maio a setembro deste ano, 10 conferências de meio ambiente, com debate centrado nos resíduos sólidos.

A primeira etapa da Conferência de Meio Ambiente será realizada nesta terça-feira, 14, às 8hs, na Escola Municipal Nair Duarte, em Araguatins, que receberá representantes de todos os municípios do Bico do Papagaio e terá a presença do secretário estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Alan Barbiero.

As sugestões e propostas levantadas nas conferências regionais e na estadual serão apresentadas e defendidas na plenária nacional, que acontecerá do dia 24 a 27 de outubro, em Brasília.

Durante as etapas das conferências regionais serão escolhidos delegados que defenderão as propostas da sua região na conferência estadual. Já na conferência estadual, serão eleitos 30 delegados que vão representar o Tocantins na IV Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA).

Podem participar da conferência representantes do poder público, setor empresarial, sociedade civil organizada, comunidades quilombolas, comunidades indígenas, cooperativas de catadores e cidadãos em geral.

As inscrições são gratuitas, feitas através do site da Semades www.semades.to.gov.br e no local das etapas regionais e estadual do evento.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Descontos de IPVA para finais de placa de 06 a 36 somente até esta segunda-feira

Próxima história

MPF denuncia pecuarista e cartorária por venda ilegal de lotes da reforma agrária em Nova Ipixuna