
A Polícia Militar três indivíduos, na tarde de terça-feira, 14, em Araguatins, no Bico do Papagaio, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
A PM realizava o patrulhamento quando visualizou dois suspeitos e após abordagem foi encontrada com os mesmo 22 gramas de maconha. Questionados, os suspeitos relataram que adquiriram a droga com um comerciante do centro da cidade de Araguatins.
Diante das informações as viaturas de radiopatrulha (RP), do Comando do Policiamento Urbano (CPU) e da Força Tática (FT), do 9º Batalhão da PM, deram inicio a operação para interceptar e prender o terceiro suspeito.
As equipes se deslocaram para o estabelecimento comercial informado, e após revista pessoal, os policiais encontraram 29.2 gramas de substância análoga à maconha e um aparelho celular. O suspeito relatou aos policiais ter mais 24,7 gramas da mesma substancia em sua residência no bairro Vila Madalena.