Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: DETRAN vai realizar leilão público de veículos e sucatas

15 de janeiro de 2020

O Departamento Estadual dê Trânsito do Tocantins (Detran), vai realizar leilão público de veículos apreendidos e de sucatas. O leilão, que está sob-responsabilidade do leiloeiro público oficial, Eduardo Gomes, vai ocorrer nos dias 4 e 5 de fevereiro, a partir das 10 horas, no Ginásio de Esportes de Araguatins, localizado na Quadra 83-A Praça Dom Carmelonos.

Os bens que serão leiloados estarão expostos para visitação, em Araguatins, de 27 de janeiro à 3 de fevereiro, das 8 às 18 horas, no Pátio da empresa terceirizada pelo Detran, que é responsável pelos veículos apreendidos no Estado, a Sancar Autocenter. 

São 800 motocicletas disponíveis para leilão, com lance inicial de R. Esses veículos são classificados como circulação e sucata, sendo que, somente pessoas jurídicas, que comprovem atividade no ramo de comércio de peças usadas, poderão arrematar os veículos classificados como sucata. Pessoas jurídicas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão temporária de participação em licitação estão impedidas de participar do evento.

Para realizar arremates, os participantes devem portar duas folhas de cheque que serão destinadas a caução do pagamento do lance e caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas, que são devolvidas após a comprovação do pagamento. Além disso, é necessária a identificação por meio de documentos de identidade e Cadastro da Pessoa Física (CPF) ou  Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

No Diário Oficial do Estado do Tocantins Nº 5.522, publicado nessa terça-feira, 14, consta a relação dos veículos apreendidos e sucatas que serão leiloados, apresentando placa, marca, modelo, ano, cor, avaliação e possíveis débitos que serão de responsabilidade de pagamento do vencedor.

O leilão será transmitido pela internet e as vendas serão efetuadas para os maiores lances oferecidos, por meio de depósito em conta corrente ou cheque nominal, com pagamento integral à vista. (Uendel Souza)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Adolescente tarado ejacula sem permissão no rosto de passageira de ônibus no MA

Próxima história

Prazo para pagamento do IPVA 2020 com desconto no TO vence nesta quarta, 15