Café Biquito
sábado, 5 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Criança morre afogada na Praia de São Raimundo durante passeio com a família

3 de julho de 2025

Na tarde desta quinta-feira, 3, na Praia de São Raimundo, localizada nas proximidades do povoado de mesmo nome, no município de Brejo Grande do Araguaia, na região de Carajás, no estado do Pará, uma criança de apenas 3 anos morreu afogada enquanto estava acampada com a família às margens do Rio Araguaia.

De acordo com informações apuradas, os familiares notaram o desaparecimento da criança e iniciaram buscas por conta própria. Após aproximadamente uma hora de procura, o corpo foi encontrado já sem vida nas águas do rio, por membros da própria família.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram até o local da ocorrência e trouxeram o corpo até a cidade de Araguatins, onde o Instituto Médico Legal (IML) aguardava.

História anterior

Folha do Bico participa de entrevista nacional sobre Plano Safra com o ministro Carlos Fávaro

Próxima história

ARAGUATINS: Praia da Ponta já tem data definida para o início do veraneio

Don't Miss

ARAGUATINS: Justiça decreta prisão temporária de investigado por morte de jovem no Rio Taquari

A Polícia Civil procura Romário Barros Lima da Conceição, de 31 anos, [...]

ARAGUATINS: Escola Frei Savino no distrito Natal promove encontro entre tradição rural e educação empreendedora

A Escola Estadual Frei Savino, no distrito de Natal, no município de [...]