Café Biquito
sábado, 19 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Comandante do 9º BPM recebe representantes da Associação dos Muladeiros do Norte do TO

23 de março de 2018

O comandante do 9º Batalhão da PM, major Weslley Dias Costa, acompanhado do subcomandante, capitão Sandro de Lima Silva, recepcionou na manhã desta quinta-feira, 22, no gabinete do Comando, dois comissários, representantes da Associação dos Muladeiros do Norte do Tocantins (AMNT), Mauro Célio Caires Assunção e José Mendes Rocha.

O propósito da visita por parte dos representantes foi apresentar o trabalho e demais eventos realizados pela Associação ao comandante da Unidade, major W. Costa. De acordo com o organograma de eventos da AMNT, no ano passado, 2017, a entidade promoveu a 5ª tropeada. Foram 08 dias de cavalgada em mulas, 22 a 30 de abril. Os muladeiros saíram de Darcinópolis e encerraram em Augustinópolis, cerca de 160 km.

Para este ano, 2018, segundo os organizadores da Associação, a 6ª tropeada está prevista acontecer nos dias 27 de abril a 1º de maio. Saída da cidade de Maurilândia e o encerramento em Augustinópolis, cerca de 85 km. A programação contará com muitas novidades. A sede da AMNT fica em Augustinópolis.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

MARABÁ: Secretários esclarecem sobre obras na Grota Criminosa, Grota do Aeroporto e estádio

Próxima história

ESPERANTINA: PM recupera moto roubada e prende suspeito de receptação