Café Biquito
sábado, 19 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Cláudio vistoria obras de manutenção no espaço de eventos do Cais

19 de fevereiro de 2017

O prefeito Cláudio Santana (PMDB), acompanhado de seu vice, Domingos Coimbra (PMDB) e dos secretários de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico; Agricultura e Abastecimento; e; Esporte, Turismo, Cultura e Juventude; José dos Reis Coimbra de Almeida, Ricardo Antonio Lôff e  Júlio Colombo Miranda Labre Rodrigues, respectivamente, vistoriaram as obras de reparo e manutenção do espaço de eventos do Cais do Porto, neste sábado, 18, onde será realizado o Carnaval 2017.

O local está recebendo nova pintura, reconstrução de parte do piso, reparos gerais de pequeno porte e retirada de objetos e barcos que coloquem em perigo a integridade física dos foliões e pessoas que também fora do período de Carnaval, frequentam o local em festas ou passeios.

Nosso objetivo é fazer aquilo que a população sempre cobrou, uma Araguatins limpa, organizada e segura. Esse é uma de nossas metas e consta em nosso plano de governo. Estamos preparando Araguatins para o futuro. O nosso Carnaval sempre foi o melhor da região e sempre atraiu centenas de turistas de diversos estados. Precisamos continuar fomentando isso para que o nosso comércio se aqueça economicamente. Não tenho dúvidas que hotéis, restaurantes, bares, mercados e seguimentos do ramos terão muito o que comemorar com os investimentos feitos. Os reparos que estamos fazendo aqui serão apenas uma medida paliativa para melhorar de maneira geral e urgente aqui nesse trecho, mas lhes garanto que mais coisas serão feitas aqui no decorrer do ano”, disse Santana.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Senador Ataídes destina mais de R$ 15 milhões a municípios do TO. Nove são do Bico

Próxima história

ARAGUATINS: Homem promove “terror” na Vila Falcão, entra em confronto com o Tático e termina morto