Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Cláudio Santana destaca importância da TO-010

29 de outubro de 2015

IMG-20151029-WA0319

Durante a vistoria do reinicio das obras de pavimentação da rodovia TO-010, na manhã desta quinta-feira, 29, o presidente do PMDB, Cláudio Santa, que esteve junto com o governador Marcelo Miranda, comentou sobre a importância da obra não só para Araguatins, mas também para todo o Bico do Papagaio.

“É um momento especial para todos nós. É um sonho que se concretiza. Inúmeras vezes e milhares de pessoas passam aqui todos os dias, seja para ir para a cidade ou para se locomover na zona rural. Esta é uma região rica, mas que sentia a necessidade de ter essa melhora. O Marcelo recebeu o governo em uma situação crítica, mesmo assim está arrumando as coisas. Este aqui é um exemplo claro disso”, afirmou Cláudio Santana.

IMG-20151029-WA0326

O presidente do PMDB salientou ainda que o esforço tem sido conjunto para retomar o crescimento do estado. “Aqui nesse trecho que parece pequeno, entre o entroncamento da TO-404 e o entroncamento da TO-201, que é aproximadamente 33 km de extensão, vinha se arrastando a tempos. Creio que daqui para o final de dezembro já estaremos trafegando por ela. Todos nós temos buscado. Nós lideranças locais, os deputados e o governador. O esforço está ai se transformando em realidade”, disse.

O custo total da obra, que constitui uma importante contribuição para o setor produtivo da região, é de R$ 40.815.716,81. Este recurso é oriundo do Tesouro Estadual e da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (CIDE), cuja competência de arrecadação é da União.

IMG-20151029-WA0332

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Marcelo Miranda faz vistoria nas obras de pavimentação da TO-010 trecho Araguatins/Buriti

Próxima história

Governador diz que licitação para recuperação de rodovias do Bico acontece dia 3