Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: CEI Dona Maria Pereira de Miranda será premiada pelo FNDE

21 de fevereiro de 2018

O Centro de Ensino Infantil Dona Maria Pereira de Miranda em Araguatins, será premiado pelo FNDE pela participação na Jornada de Educação Alimentar e Nutricional das Escolas de Educação Infantil atendidas pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar, tendo como tema norteador a promoção da alimentação saudável e a prevenção da obesidade infantil no ambiente escolar.

O CEI Araguatinense participou de 06 temáticas por meio da plataforma de educação corporativa e foi aprovado, garantindo participação no evento final que acontecerá em Recife-PE, onde a gestora Marlene de Moura Mota receberá a premiação e participará do lançamento do livro com a publicação da jornada, destacando o CEI com o tema “Alimentação Selfi Service”. A Nutricionista Haysa Fernandes da Silva, que inscreveu o CEI na jornada, disse que o diferencial do projeto é a autonomia que as crianças ganham ao se alimentar, ela destacou ainda o apoio da diretoria e da secretaria de educação e a colaboração da coordenadora pedagógica Dulcineide dos Santos “Os resultados alcançados refletem no reconhecimento de um belo trabalho em equipe, em prol de oferecer uma alimentação mais saudável ás nossas crianças”, afirmou.

O prefeito Cláudio Santana e a secretária de Educação Olindina Borges, parabenizaram toda a equipe envolvida no projeto e se disseram gratos pelo destaque nacional alcançado. (Léo Cândido)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Halum se mantem na vice-presidência da bancada ruralista

Próxima história

IMPERATRIZ: Prefeitura convoca comunidade para Audiência Pública do Plano de Resíduos Sólidos