Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Carro e moto batem e duas pessoa ficam com escoriações

11 de outubro de 2016

img-20161011-wa0264

Um Fiat Doblò e uma motocicleta Honda Biz bateram e uma pessoa ficou ferida, na TO-010, no trecho que liga a área urbana de Araguatins ao distrito de Transaraguaia, na manhã desta terça-feira, 11.

img-20161011-wa0288

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu por volta das 11h, e uma equipe da corporação foi ao local para atender a ocorrência, informando que a garupa da motocicleta, Maria de Lourdes Alves de 56 anos, queixava-se de dores na região pélvica e possuía escoriações pelo corpo. O motorista da Biz, Laurindo Barros de Araújo, ficou com leves escoriações. Ambos foram levados para atendimento médico no Hospital Municipal de Araguatins. O condutor da Doblò não se machucou.

O trânsito no local não foi interrompido e fluiu durante o atendimento. O motivo do incidente será apurado pela Polícia Técnica.

img-20161011-wa0285

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

SANTA TEREZINHA: Prefeitura anuncia atraso de pagamento do funcionalismo municipal

Próxima história

TOCANTINÓPOLIS: Fabion recebe prefeito eleito Paulinho para discutir transição de governo