- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 17 / maio / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Benjamim é o primeiro bebê nascido na nova ala de Maternidade do Hospital Municipal

Mais Lidas

O Hospital Municipal de Araguatins registrou, na noite desta terça-feira, 6, o primeiro parto na nova ala de Maternidade e Pediatria Amélia Arruda da Conceição, no Hospital Municipal, considerada um marco para a saúde pública do município. O recém-nascido Benjamim chegou ao mundo por parto normal, em um momento de grande emoção para a equipe médica e a família da criança.

A mãe, Maria Eduarda, foi a primeira gestante atendida na estrutura recém-ativada, projetada para oferecer mais conforto e segurança às gestantes e aos recém-nascidos da cidade e região. A nova ala representa um avanço no atendimento materno-infantil, com equipamentos atualizados e ambiente adequado para o cuidado humanizado.

De acordo com a direção do hospital, a inauguração da ala reforça o compromisso da unidade com a melhoria contínua dos serviços prestados à população. A iniciativa também visa desafogar outros setores da saúde local, proporcionando mais eficiência no atendimento às demandas da maternidade e pediatria.

O nascimento de Benjamim simboliza o início de uma nova etapa para a saúde pública de Araguatins, em que a estrutura renovada e os investimentos no setor pretendem garantir melhores condições de atendimento às famílias.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias