Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Colisão na av Araguaia não deixa feridos, mas PM é suspeita de facilitar fuga de envolvido

13 de outubro de 2014

IMG-20141012-WA0038

Por volta das 20h30 deste domingo, 12, um acidente na avenida Araguaia envolveu uma camionete Ford F-250 e um Toyota Corola. Segundo afirmaram diversas testemunhas que presenciaram o fato e relataram ao webjornal Folha do Bico, o Toyota Corola invadiu a pista na contra mão, pegando a camionete de surpresa.

Ainda segundo testemunhas, o condutor do Corola, era o ex-vereador Euclides Souza Guimarães, conhecido como Soldado Guimarães, que também é ex-policial militar. Várias pessoas que estavam no local e pediram a preservação de seus nomes, ficaram indignados com a postura dos policiais militares que atenderam a ocorrência, que segundo os presentes, facilitaram a saída de Guimarães do local, sem a realização do teste do bafômetro ou qualquer outra medida.

“Era nítido e claro o estado de embriagues do condutor do Corola. Não entendi essa postura da Polícia Militar de agir dessa forma. Isso envergonha a classe. Espero que o comandante tenha a decência de tomar uma atitude contra essa imoralidade”, disse um empresário que estava no local. Um funcionário público que também conversou com nossa equipe se disse envergonhado com o ocorrido, “É triste assistir essa cena aqui. Se fosse qualquer outra pessoa  lei seria aplicada de forma severa, como deve ser feito. É inadmissível uma pessoa estar em total estado de embriagues, provocar um acidente e sair assim ileso, com a ajuda da polícia. Vergonha, vergonha, vergonho”, disse.

O motorista que dirigia a F-250, Dyone Guinhazi, permaneceu no local aguardando os procedimentos da PM e acionou o seguro do veículo.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Em São Luís, áreas monitoradas têm redução no número de crimes

Próxima história

Samu faz mais de 200 atendimentos durante Círio de Nazaré, em Belém