A 8 anos atrás a Câmara Municipal de Araguatins ganhava vida própria ao se tornar totalmente independente da Prefeitura Municipal. Sob o comando do ex-vereador por dois mandatos e na época presidente do parlamento, LL Ferreira Soares, foi o principal responsável pelo acontecimento histórico.
Tradicionalmente ligada e dependente da Prefeitura Municipal, o Poder Legislativo araguatinense começou a tomar um rumo novo e mais promissor, saindo da sombra do Poder Executivo e indo ter vida própria.
LL Soares articulou a construção e modernização do novo prédio para sediar a Câmara Municipal, bem como sua total e plena independência financeira. LL transferiu uma Câmara que funcionava nos fundos da Prefeitura e a instalou na praça central da cidade.
Hoje o espaço além de atender as atividades parlamentares serve também para abrigar eventos dos diversos seguimentos da sociedade, seja político, religioso, educacional ou cooperativo.
Antes de se tornar presidente da Câmara, LL já havia realizado trabalhos importantes na administração pública municipal, como coordenar a implantação do sistema residencial de abastecimento de água no bairro Nova Araguatins. Na época o bairro sofria com a falta de água tratada nas residências. Outra ação importante do ex-vereador foi a coordenação da construção do cais do porto em sua ampliação ainda no governo Siqueira Campos.



PARABÉNS LL PELA SUA POSTURA POLITICAS UM GRANDE ABRAÇOS
SANDRA, EU CONCORDO COM VC. APESAR DE NAO ESTA MORANDO AI NO BRASIL HA 6 ANOS, MAS EU ACOMPANHO TUDO QUE SE PASSANDO AI NA CIDADE. E TEREMOS QUE MUDAR A HISTORIA DESSA CIDADE, ELA AINDA TEM SALVACAO. E SO O POVO SE UNIREM E FASER UMA VARREDURA NA PREFEITURA E COLOCAR PESSOAS QUE DE RESPEITO AO POVO. COMO O EX, VEREADOE LL. PARABENS SANDDRA CONTE COMIGO.. TOINZIM 2012 ESTA POR AI GENTE VAMOS MUDAR ESSA ADMISTRACAO…. abraco atodos araguatinesses
Não conhecir os trabalhos que o vereador LL vez pq cheguei depois. Mas dentro de pouco tempo que conhecir vir que ele é uma ótima pessoa, trabalhador e de bom caráter, então Araguatins precisa urgente de pessoas assim. A cidade parece que nem tem vereador e sim um monte de Marias vai com as outras, sempre babando o prefeito, e eles tá lá é para fiscalizar e dar o melhor para sociedade Araguatinense.
são pessoas assim que precisamos para a política de nosso Estado.
Parabéns LL!
Sandra, você esta certinha de que nós devemos se reunir para nós construir um Deputado, em nossa Cidade maravilhosa.
Abraço, do Peixeiro.
rapaz nao tem noticia nova nao ,pelo amor de DEUS,que jornal fraco moço
O povo da Assembléia de Deus(Ciadseta) tem uma pessoa para apresentar como candidato a prefeito de Araguatins e apoiado pelo Governador Gaguin.
Se isto acontecer a cidade esta de Parabéns!! E garanto que esta pessoa nao e politico ate o momento mais tem muitos projetos para nossa cidade.
Olá Arthur!!!
Tenho muito trabalho em minha vida profissional, nao tenho tempo para mais trabalho.
Concordo com sua opinião com relação ao prefeito de nossa cidade,, mais Araguatins tem salvaçao e se todos se unirem podemos mudar a nossa historia. Agora se o sr. Lindomar tiver coragem de se candidatar e o povo votar em um homem como ele….
Carmem Silva!!!
Vai caçar uma trouxa de roupa pra lavar e deixa de futricar…..
Tanta gente boa já lançou candidatura em Araguatins e se quer teve a atenção que merecia da população. Imagina uma população eleger um cara da qualidade do Rocha Miranda. Um sujeito que detinha uma furtuna e que chegou ao fundo do poço na mesma rapidez em que ganhou.Ou seja, o sujeito não conseguiu administrar o proprio bolso e as pessoas querem que ele administre um municipio.
Gente ! Vamos esquecer a era Rocha Miranda! ele aqui não ganha nem pra vereador, se colocar um cachorro (animal) esse animalzinho ganha disparadamente.Esse é um corruptor dos + inrresponsavel, ainda fica pedindo voto p/ canditados dele, é uma vergonha, ele tá é tirando sarro das nossas cara! Não se iludam e nem vendam seus votos meus irmãos