Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Após acidente, motorista troca tiros com a polícia em Balsas-MA

21 de setembro de 2015

Um acidente de trânsito resultou em uma tentativa de homicídio em Balsas, no Sul do Estado. Segundo testemunhas, o carro teria avançado a preferencial e colidido com uma motocicleta em um retorno na avenida Catulo, no centro da Cidade. Após a colisão, Edilson Machado Nogueira atirou no tórax do motociclista.

A Polícia Militar foi acionada, mas o Edilson tentou fugir. Houve perseguição e troca de tiros entre o motorista e a polícia. O motorista só parou após ser atingido com um tiro na perna. Ele também efetuou quatro disparos contra a PM com um revólver calibre 38.

De acordo com a PM, Edilson não apresentou documento para o porte da arma e ele já tem passagens na polícia por outra tentativa de homicídio, quando ele teria atirado em duas pessoas em um bar na cidade.
Edilson foi preso, apresentado na delegacia regional e vai ficar à disposição da Justiça. (iMirante)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Ruraltins capacita extensionsitas em elaboração de projetos do crédito rural

Próxima história

Duas pessoas morrem em acidentes em Açailândia-MA