Café Biquito
sábado, 5 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ANANÁS: Suspeito de tráfico de drogas para abastecer município é preso em Araguaína

11 de outubro de 2018

Um homem suspeito de traficar drogas na região do Bico do Papagaio foi preso na quarta-feira, 10, em Araguaína, norte do Tocantins. Júlio César Rodrigues Pereira tinha acabado de chegar de Goiânia-GO, onde foi buscar maconha e crack. A intenção era revender a substância em Ananás.

Segundo o delegado Rodrigo Saud Anturiano, a polícia recebeu informações de que um traficante chegaria de ônibus na rodoviária de Araguaína com uma encomenda de droga. Os policiais foram até o local para fazer o flagrante.

O suspeito iria pegar uma van com destino a Ananás, mas o veículo atrasou. Por causa disso, ele resolveu ir até a casa de um irmão, que mora em Araguaína. No momento em que trafegava em uma motocicleta no cruzamento entre as avenidas Castelo Branco e Contorno, ele foi abordado pela polícia.

Na mochila, foram apreendidos cerca de 3 kg de maconha, pedras de crack além de material usado para embalar a droga e dinheiro. O suspeito já tinha sido preso outras duas vezes por receptação.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

LAGOA DA CONFUSÃO: SENAR realiza curso de Trabalhador em Segurança do Trabalho em parceria com o Sindicato Rural

Próxima história

ARAGUATINS: Acusados de matarem homem na Vila Miranda são capturados pela Civil