Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ANANÁS: Emenda de Luana vai possibilitar implantação de projeto cultural na ACA

23 de fevereiro de 2017

O articulista e sócio fundador da Associação Comunitária de Ananás (ACA), Wilson Saraiva, recebeu nesta quarta-feira, 22, a confirmação da deputada estadual, Luana Ribeira (PDT), quanto a destinação de emenda parlamentar para a aquisição de instrumentos musicais, de som, palco e iluminação, para fomentar a produção cultural na região.

Os equipamentos ajudarão a desenvolver projetos de ensino de música e também levar apresentações para diversos locais e tipos de apresentações.

A intenção da ACA  é projetar programas sociais com a intenção de trazer o jovem e adolescente para um outro mundo, o da cultura da música e das artes cênicas.

“A Luana tem sido uma grande parceira de Ananás. Aliás, sempre foi. Temos atuado em diversas áreas e neste momento, por percebermos que deveríamos investir em movimentos culturais, como alternativa as drogas lícitas e ilícitas, decidimos investir na arte como alternativa”, disse saraiva.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Com intercessão de Vicentinho, ministro dos Transportes garante a Ronaldo Dimas que obras do Aeroporto serão licitadas em abril

Próxima história

ARAGUATINS: Prefeitura antecipa salário de fevereiro dos servidores