Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

AGUIARNÓPOLIS: Dois são presos por tentativa de roubo à mototáxi

21 de junho de 2014

DSC01852

Nesta sexta-feira, 20, a Polícia Militar (PM) prendeu em Aguiarnópolis, por volta das 18h, Manuel Raimundo P de Sá Santos, de 32 anos e Railson da Silva Queiroz, de 25 anos, acusados de tentativa de roubo, próximo à ponte que liga a cidade ao estado do Maranhão.

Segundo informou a vítima o mototaxista, Raimundo Rodrigues da Fonseca, que quando conduzia sua motocicleta foi abordado pelos autores que tentaram retirar um objeto de dentro de uma mochila mandando a vítima parar. Ao perceber que se tratava de um roubo a vítima avançou sua moto até chegar a um posto de gasolina e acionou a PM.

Ao ser informado do caso a PM de imediato procedeu a diligência na tentativa de localizar os acusados, sendo informado por funcionários do posto de gasolina que duas pessoas com atitude suspeita haviam trocado de roupas e seguido em direção a rodovia Transamazônica (BR-230). Os autores foram localizados minutos depois próximos ao trevo do Abraão Neves.

A vítima reconheceu os autores que foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis. Com a dupla de assaltantes foi encontrado cinco peças de roupas femininas ainda com etiqueta, um aparelho celular sem chip, uma arma branca e ainda R$ 93,00 em espécie.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

CTA registra 52 novos casos de AIDS em Parauapebas-PA no primeiro quadrimestre de 2014

Próxima história

Concurso da Unitins teve mais de 17% de abstenção para nível médio