Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Agência do Banco da Amazônia é alvo de arrombadores, em Imperatriz-MA

10 de outubro de 2016

1476102024-327859621

A agência do Banco da Amazônia (Basa), em Imperatriz foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (10). Desconhecidos levaram uma quantia em dinheiro não divulgada pela gerência do banco.

De acordo com o delegado Vital Carvalho, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), os bandidos entraram no estabelecimento bancário, por meio do “buraco” do ar condicionado. Já no interior do banco os bandidos arrombaram cofres e um terminal de autoatendimento, crimes definidos como furto mediante arrombamento.

Durante a manhã desta segunda-feira (10), uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos sob comando do delegado Vital fez levantamentos sobre o assunto. O delegado disse que aguarda o resultado de uma perícia feita no local. (iMirante)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta semana

Próxima história

Polícia esclarece assassinato de mulher no setor Beira-Rio, em Imperatriz-MA