Café Biquito
sábado, 5 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Acidentes e fatalidades nas estradas do Bico

1
8 de setembro de 2009

O fim de semana foi violento nas rodovias do Estado do Tocantins. A ocorrência mais grave foi registrada em Maurilândia, na TO-126, onde três pessoas morreram. O acidente aconteceu por volta das 19 horas de domingo.

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista de um microônibus, José Gomes Cabral, teria invadido a pista contrária da rodovia e batido de frente em uma caminhonete, conduzida por Divino Barbosa de Araújo, 41 anos. Segundo a polícia, além dos dois motoristas, o pai do condutor da caminhonete, o lavrador Mariano Barbosa de Araújo, 84, também morreu. O passageiro Celcimar da Silva de Araújo, 28, teve ferimentos pelo corpo, mas, segundo a polícia, passa bem.

Na madrugada de domingo, em Augustinópolis, de acordo com a polícia, o motoqueiro João de Deus de Sousa, 44, teria invadido a pista contrária e batido de frente com um carro. Sousa morreu no local e o carona dele, Gildevan Mota de Sousa, 30, foi encaminhado para o hospital de Imperatriz (MA). (Jornal do Tocantins)

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Isaias Valadao
Isaias Valadao
16 anos atrás

Temos de dotar nosso Estado de ações que possam educar os condutores de veiculos que são formado de qualquer forma por irresponsaveis donos de auto-escola q so querem o dinheiro

História anterior

Rio Tocantins começa a ser desviado

Próxima história

PARÁ: Estado ameaçado por surto de doenças endêmicas