Café Biquito
quinta-feira, 10 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Acidente deixa uma pessoa morta na TO-164 próximo a Araguanã-TO

28 de julho de 2014

editadoUm acidente na madrugada deste domingo (27) deixou uma pessoa morta e três feridas na TO-164 próximo a Araguanã, região norte do Tocantins. Todos eram moradores de Araguaína e a Policia Militar foi acionada às 4h da madrugada

O acidente é mais um registrado na TO-164  nos últimos dias e que aconteceram próximo ao povoado de Jacilândia. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu, porque o condutor Delcimar Santos Gomes acabou perdendo o controle do veículo e saiu da pista. Nesse momento Delvina de Sousa Santos, 27 anos, acabou sendo arremessada para fora do veículo e morreu no local. A mulher estava grávida de 6 meses.

Ubiratan da Rocha Silva, 23 anos, esposo de Delvina, e Luciana Oliveira Miranda, 27 anos, namorada do condutor sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína. (G1 TO. Foto:  Divulgação/PM-TO).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Jovem morre em acidente com moto na BR-010 próximo a Imperatriz-MA

Próxima história

Vítimas de atirador na ilha de Mosqueiro passam por cirurgia