terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Acidente de ônibus deixa três mortos e 35 feridos, na BR-222 no MA

1 min de leitura
As vítimas foram encaminhadas para hospital em Açailândia
As vítimas foram encaminhadas para hospital em Açailândia
As vítimas foram encaminhadas para hospital em Açailândia

Um veículo, tipo ônibus de turismo, tombou próximo à ponte do rio Pindaré, entre o povoado Novo Bacabal e o
município de Bom Jesus das Selvas, deixando três mortos e cerca de 35 pessoas feridas.

O acidente aconteceu por volta das 19h deste domingo, 18, enquanto o ônibus fazia o trajeto de Vitória do Mearim-MA à Parauapebas-PA.

Foto do grupo no momento do embarque para a viagem
Foto do grupo no momento do embarque para a viagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou o motorista como José Raimundo da Anunciação. Segundo ele, chovia muito no momento, e ao pisar no freio para fazer uma curva, à direita, o carro rodou, saiu da pista e
tombou.

Os mortos foram identificados como Eliab Oliveira dos Santos, Eliezer Pereira da Silva e Keise da Silva Simão. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Açailândia.

De acordo com a PRF, os passageiros eram membros de uma igreja Assembleia de Deus, sendo que a maioria eram jovens. A comunidade evangélica em Açailândia se mobilizou para amparar as os feridos, concedendo casas para que ficassem alojados após saírem do hospital. (iMirante)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Mulher é executada no quintal de casa em Araguaína-TO

Próxima história

Polícia desarticula esquemas de tráfico de drogas em São Domingos do Araguaia-PA