Café Biquito
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

AÇAILÂNDIA: Corpo de homem desaparecido é encontrado em cova rasa

24 de fevereiro de 2021

Desaparecido há 24 dias, o corpo de Valmir Batista dos Santos, foi localizado enterrado em uma cova rasa no quintal da casa de um homem identificado apenas como Paulinho, no Assentamento Nova Conquista, zona rural do município de Açailândia.

Familiares da vítima, comunicaram o desaparecimento de Valmir no dia 29 de janeiro, quando ele foi visto pela última vez na companhia do Paulinho, o então “amigo”. Durante as investigações, a Polícia Civil tomou conhecimento que a motocicleta da vítima encontrava-se enterrada no quintal da residência de Paulinho.

Após a realização de buscas, a polícia descobriu que além da motocicleta, o investigado ocultou o cadáver da vítima no mesmo local. Agora a Polícia Civil apura as circunstâncias, motivo e causa do homicídio da vítima, e está à procura do suspeito que conseguiu fugir.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Suspeito de usar cadáver como objeto sexual no interior do Tocantins é identificado

Próxima história

Falso médico é flagrado no Maranhão