Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, janeiro 20, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Serginho faz apelo para que Prefeitura legalize área invadida

SEM-TETOS

Noticias Relacionadas

serginho do chagas

O vereador peemedebista, Serginho do Chagas, pediu nesta terça-feira, 6, durante a sessão na Câmara Municipal, que a Prefeitura Municipal, seda e legalize a área ocupada por famílias Sem-Teto, próximo a Vila Miranda, nas mediações da rua 13 de Outubro.

A Justiça já determinou a reintegração de posse e estabeleceu prazo de 15 dias para que as famílias desocupem o local. Eles ainda podem recorrer da decisão.

Por sua vez, a Prefeitura afirma que a área será utilizada para construção de espaços de utilização pública e ofereceu outro local para que as 15 famílias se mudem.

Serginho comentou em seu discurso que foi procurado pelos Sem-Teto e questionou a afirmação da Prefeitura sobre o uso da área. O parlamentar pediu apoio dos outros vereadores, alegando que as famílias buscam ter conforto e segurança, além de ainda não ter identificado nenhum plano para utilização do terreno.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias