No sábado, 22, um grupo de atletas trabalhadores da saúde municipal e integrantes da Polícia Civil, fizeram uma homenagem ao médico Lairisson Azevedo Costa, que morreu na noite do último dia 18, vítima de acidente automobilístico na rodovia Transamazônica (BR-230), no município de Palestina do Pará.
Lairisson atendia em diversos municípios da região, mas morava em Araguatins e entre outras atividades, era membro do grupo que todos os sábados se encontrava no Ginásio de Esportes para praticar futsal.
Segundo José Hélio da Silva Gonçalves, integrante do grupo, o médico Lairisson além de ser um excelente goleiro, era uma pessoa humana e querida no meio de todos. “Eles estava sempre alegre e acabava contagiando as pessoas. Apesar de ser medico ele nunca deixou que isso distanciasse ele das pessoas. Todos os sábados quando não estava de plantão, Dr Lairisson estava aqui conosco. E hoje resolvemos fazer essa homenagem, que apesar de singela é de coração. Só podemos desejar muita paz para ele e dar nosso pesar aos familiares”, disse.









