Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Governo do Estado amplia ações e entrega obras no sul do Maranhão

Noticias Relacionadas

O primeiro dia da visita da governadora Roseana Sarney ao Sul do Maranhão foi bastante movimentado. Nesta segunda-feira, 12, em Açailândia, a governadora esteve no canteiro de obras da Aciaria da Gusa Nordeste.

No local, acompanhada do prefeito da cidade Ildemar Gonçalves e diretores da Aciaria, Roseana disse estar feliz com o andamento das obras, que já estão em 40% de sua execução.

“O que nós queremos é levar oportunidade para o povo de Açailândia. Eu estou muito satisfeita com o que vi aqui”, ressaltou a governadora.

Do canteiro de obras, a governadora seguiu para a avenida Senador Alexandre Costa, que liga a vila Ildemar a BR-222.

Logo após, Roseana Sarney se dirigiu a um hotel de Açailândia onde presidiu a aula inaugural da segunda etapa do Programa Viva Meu Primeiro Emprego, que contemplou 200 jovens da localidade. O sentimento era único por parte dos bolsistas: alegria por ter a primeira oportunidade no mercado de trabalho.

Ainda cumprindo compromissos na cidade de Açailândia, a governadora Roseana entregou o Centro de Referência de Direitos Humanos do município. “Com este espaço, vamos dinamizar o atendimento da população na área de combate a situações de discriminação e preconceito”, reforçou.

Visita em Imperatriz

No início da noite, a governadora Roseana Sarney, acompanhada do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, vistoriou o estádio Frei Epifânio D’Abadia, que será inaugurado nesta terça-feira, 13.

A partida inaugural, será entre o Peñarol, do Uruguai, e um combinado das equipes maranhenses do Imperatriz e JV Lideral, formação que está sendo chamada de Imperial.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias