Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MARANHÃO: Homem é preso acusado de se passar por agente da PRF

Noticias Relacionadas

Um homem se passando por policial rodoviário e uma causa nobre: ajudar crianças com necessidades especiais a fazer uma viagem. Foram esses os argumentos utilizados em uma tentativa de golpe contra uma empresa de ônibus de São Luís nesta sexta-feira, 4. O resultado: uma prisão em flagrante.

Airton Monteiro das Chagas, de 33 anos, foi preso em flagrante em uma empresa de ônibus na capital. Ele tentava receber R$ 2 mil, doados para ajudar na viagem de alunos com necessidades especiais para Aracaju. Segundo a dona da empresa, o dinheiro teria sido solicitado por telefone em nome de um policial rodoviário federal. Desconfiada, a dona da empresa acionou a polícia.

Airton se defende das acusações e explica que a ligação não foi feita por ele. Diz, ainda, que outra pessoa teria pedido para ele entregar o ofício à empresa de ônibus e receber o dinheiro. No ofício, a suposta associação se compromete a veicular um agradecimento formal pela doação no jornal e na televisão. Agora o serviço de inteligência investiga a participação de mais pessoas no caso.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias