Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Lavrador desaparece após prisão em Sítio Novo do Maranhão

Noticias Relacionadas

Pouco mais de um mês após a prisão do lavrador Deumivan Alves dos Santos, em Sítio Novo do Maranhão, a família ainda não tem pistas sobre o paradeiro do rapaz.

De acordo com a polícia, o lavrador foi preso no dia 21 de julho por suspeita de baderna no Povoado Samambaia, na zona rural da cidade.

A informação é de que Deumivan deixou a delegacia após ser liberado e, desde então, está desaparecido. O pai do rapaz José Deuzimar Alves disse que o sargento da Polícia Militar Abel Rafael de Sousa Neto teria apresentado versões diferentes sobre o paradeiro do filho.

Segundo ele, o sargento teria dito que o jovem embarcou para Anápolis, em Goiás. O militar teria alegado que nada consta por escrito na delegacia sobre a prisão ou a liberação de Deumivan. Ainda, Abel teria garantido que liberou o lavrador na presença de várias testemunhas. Uma sindicância foi aberta para investigar a denúncia.

O caso ganhou repercussão na cidade por ter características parecidas com o sumiço do pedreiro Amarildo de Souza, que desapareceu após ser levado de sua residência por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 14 de julho.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias